domingo, 30 de junho de 2013

Tirar o "Assinar Postagens (Atom)" do seu blog!



Hooy balinhas de menta! Vim aqui ensinar como você tira aquele "Assinar Postagens (Atom)" do seu blog, esse negócio não serve pra nada, e ainda deixa seu blog feio. Ninguem merece isso. Deixarei os créditos no fim da postagem.


Vá no seu blog > Modelo > Editar HTML > De um Ctrl + f > E Procure por: 

]]></b:skin>

Quando encontrar essa Tag, cole isso ACIMA dela :

.feed-links {
height:0px;visibility:hidden;display:none}

 Visualize e se tiver funcionado salve ok? É bem simples e rápido, agora quero deixar um lembrete para os leitores e os créditos:

Créditos: ChocoLovers

Agora queria dizer pra vocês que, a maioria dos meus tutoriais, serão retirados de blogs que eu leio ( com os devidos créditos,claro), porque, eu não sou muito boa com códigos e HTML, e, quase todos os tutoriais de personalização precisão disso;eu tambem não sei criar códigos para personalização o que torna tudo mais dificil sabe? Mas, vou continuar pesquisando, quem sabe, um dia eu não aprendo? Beijos agradeço a compreenção!

 Bye Bye balinhas, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? =3