sábado, 29 de junho de 2013

Mudando a cor da seleção de texto


Hooy chocolates! Hoje eu estou com muita preguicinha, mais enfim, eu estava dando uma olhadinha no On The Fame quando vi um tutorial e me interessei #No fim da postagem eu deixo os créditos ok?#. Então resolvi passar esse tutorial para vocês. Bora lá?
Pra quem não sabe, a seleção de texto é isso aqui:


É a parte destacada quando, por exemplo você vai copiar alguma coisa.

Bem, vamos lá.
Vá em Design -> Editar HTML -> Aperte Ctrl + F -> E agora, procure por: 

]]></b:skin>
Cole acima dessa Tag isso aqui:

 *::-moz-selection {
background:#FF82AB;  /*---Cor de fundo--*/
color:#FFFFFF;   /*--cor da fonte--*/
}
*::selection {
background:#FF82AB;/*---Cor de fundo--*/
color:#FFFFFF;  /*--cor da fonte--*/
}

No codigo já esta indicando o que você deve mudar, é só personalizar do jeito que quiser, espero que tenham gostado, beijos!

Créditos: On The Fame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? =3