sexta-feira, 28 de junho de 2013

Rilakkuma#


Hooy meus pandinhas ! Estou muito feliz por que acabaram as aulas, finalmente paz e sossego. Embora eu tambem esteja muito chateada porque mal começaram as ferias e eu já estou morrendo de saudades dos meus malucos e malucas da escola ^^. # ninguem sente saudade de mim :c#xatiada#. Voltando ao assunto ( porque eu falo demais ), vim aqui falar sobre um fofuxo que eu acho muito fofuxo #What?# , que é o Rilakkuma! Bora da uma olhadinha na historia desse ursinho lindinho ?:3


Ele foi criado na empresa japonesa San-X . A designer por trás do Rilakkuma se inspirou no desejo que ela tinha de ter um animal de estimação e uma vida mais tranquila. O nome Rilakkuma significa algo como "urso relaxado". #ja me indentifiquei com ele, embora eu não seja um urso#


Historia desse fofuxo :

"Rilakkuma apareceu misteriosamente no apartamento de uma mulher chamada Kaoru. Ele é um urso de pelúcia que aparentemente decidiu morar ali. Ele tem um zíper em suas costas que, quando aberto, revela um material azul-claro com bolinhas. O personagem apareceu pela primeira vez em uma série de livros ilustrados. Fiel ao seu nome, Rilakkuma adora dormir, deitar e relaxar, assistir TV, escutar música ou relaxar em águas termais...
Rilakkuma tem 2 fiéis amigos. Korilakkuma, o urso branco, e Kiiroitori, o pintinho de estimação de Kaoru. Kiiroitori é o oposto de Rilakkuma, pois trabalha duro e gosta de tudo limpo."


Bem, eu acho eles muito muito fofuxinhos! Eu quero um monte de coisinhas deles acho muito kawaii!

PRE-PARA que agora, é hora, de ver os produtos desses fofuxinhoos!#Anitta fail#


Cara, isso tudo é tão perfeito!

Agora é hora do ursinho branquinho! #Korilakkuma#



E... o Kiiroitori #pintinho muito fofo#



Agora o que eu delirei mesmo foi a Rilakkuma Store *o*


Não é um paraiso?


Enfim, Sayoonara Minna! ( Adeus Pessoal ) Espero que tenham gostado da postagem, depois eu posto mais Rilakkuma ok? Bye Bye doces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? =3